Caminhão Volvo Vm 290 6x2r City Caçamba Convencional 12m
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Veículos à venda
170
Horário de atendimento
08:00 às 17:30
Localização do veículo
Ipê - São José dos Pinhais - Paraná
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.



















Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volvo |
---|---|
Modelo | VM 290 |
Ano | 2024 |
Quilômetros | 0 km |
Marca de motor | VOLVO D8K - 290 |
Capacidade de carga | 23.000 kg |
Transmissão | Manual |
Potência: 210 W
Direção: Hidráulica
Descrição
Caminhão Volvo VM 290 6x2R City 24/24 Caçamba Convencional 12m³ AIZI
Caminhão Volvo VM 290 6x2R City
Comprimento total: 10.265mm
Motor: VOLVO D8K - 290
Potência: 290 cv - 210 kW @ 1900 rpm
Torque: 1050 Nm (1000- 1700 rpm)
Transmissão: Caixa Manual ZT1309
Capacidades de carga (t): 6,7
CMT: 35
PBT - Técnico: 24,7
Caçamba Convencional 12m³ AIZI
Caçamba basculante sobre chassis;
Modelo convencional 12m³;
Tampa traseira basculante;
Faixas refletivas;
Cor branca.
Caixa de Carga:
Construído em chapa estrutural com espessura de 1/4"(6,35mm);
Tampa traseira com pinos e buchas reforçados e travamento automático duplo;
Suporte de estepe frontal e cantos arredondados;
Costela de reforço no assoalho (costela louca);
Costelas de reforço nas laterais;
Fundo EPOXI;
Pintura em PU.
Chassi:
Duas longarinas unidas por travessas em perfil “U”, ambas em chapa de aço estrutural;
Pinos e buchas da articulação da caixa com tratamento.
Sistema Hidráulico:
Bomba hidráulica, tomada de força acoplada, reservatório de óleo com visor de nível, acionamento pneumático na cabine do veículo, pressão de trabalho de 140 bar;
Acionamento direto ou indireto;
Um ou dois cilindros de baixa pressão.
Itens de Série:
Escada de acesso lateral;
Suporte de estepe;
Caixa de ferramentas;
Para-lamas em aço;
Para-choque traseiro homologado conforme CONTRAN;
Apara-barros de borracha;
Barrica d’água;
Suporte de pá.
Opcionais:
Tampa traseira com abertura para a lateral;
Travessa traseira reforçada;
Rebocador com pino.