2018 | 1 km · Anunciado há 3 anos

Volvo Fh 540 Okm Prest 4087,21consórcio Grupo Formado

440420 reais
Reservar
  • Você ganha 3333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    9 anos

    Localização do veículo

    Campo Grande - Rio de Janeiro Zona Oeste - Rio de Janeiro

Reserve on-line

Pague R$ 10.000 para reservar o veículo

Você pode pagar antes ou depois de vê-lo.

Combine o restante com o vendedor

Coordene as condições do pagamento restante e a data de entrega do veículo.

Sua reserva está protegida com o Mercado Pago. Caso se arrependa ou tenha algum problema, devolvemos seu dinheiro.

  • Você ganha 3333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Reserve o veículo somente pelo Mercado Livre. Não combine transferências de dinheiro anônimas nem receba boletos de pagamento do vendedor.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaVolvo
Modelovolvo fh 540
Ano2018
Quilômetros1 km
TransmissãoManual

Direção: Assistida

Descrição

Lançado no Brasil em 2015, o Volvo FH, representa o supra-sumo da Volvo. O modelo é um dos caminhões mais modernos e refinados do mercado (se não o mais avançado). Atualmente em sua linha 2017, ele conta com quatro versões, FH 420, FH 460, FH 500 e FH 540, todas com opções de eixo: 4X2, 6X2, 6X4, 8×2. .
volvo fh 2017
Design…
Ao contrário da Mercedes, que só deu um tapa no visual da antiga geração do Actros e o chamou de “Novo Actros”, a Volvo trouxe para o Brasil, um modelo totalmente novo, idêntico ao vendido na Europa. A única diferença que a versão vendida por lá, já conta com motores com padrão Euro 6 de emissões, enquanto no Brasil, a motorização é Euro 5.
O grade destaque dessa nova geração, sem duvida é o seu belo visual. É verdade, que diferente de um carro de passeio, o design não é o fator que mais importa na compra de um caminhão. Mas é impossível ficar indiferente ao estilo arrojado e imponente do Novo FH.

Interior…O interior também se destaca, o objetivo da Volvo com o FH, foi criar um dos caminhões mais confortáveis do mercado. Da direção, que se assemelha à de um carro de passeio (a direção é elétrica e o câmbio automatizado), ao acabamento de boa qualidade, passando pela iluminação, tudo na cabine foi projetado para maximizar o conforto dos ocupantes.

A lista de equipamentos de série, inclui itens, como ar condicionado, teto solar, volante multifuncional, colchão anatômico, além de bancos com ajustes elétricos, regulagem de altura e até sistema de ventilação. O Volvo FH sai preparado para receber instalação de uma televisão de 17 polegadas.

Todas as quatro variantes do FH (420, 480, 500 e 540), estão disponível com a cabine GloberTrotter XL (de 3.950 mm de altura), que adiciona mais espaço e conforto para os ocupantes. Além de ser mais espaçosa, ela conta ainda com uma cama adicional, o acesso é feito por uma pequena escada rebatível.

Motores e câmbio I-Shift…

Os motores permaneceram os mesmos da geração anterior, porém passaram por uma atualização. Ao todo o Volvo FH conta com quatro opções de motores (420 CV, 460 CV, 500 CV e 540 CV), todos D13C, 12.8 litros, seis cilindros . Eles podem ser equipados com a moderna caixa automática I-Shift de 12 velocidades, um tipo de transmissão inteligente onde a necessidade de trocas de marcha é avaliada pelo sistema eletrônico em função da velocidade.
Graças ao I-Shift, dirigir o FH prometer ser semelhante a um carro de passeio, já que o equipamento elimina a necessidade de controlar a embreagem ou os engates das marchas.

Já de série os caminhões da linha FH trazem câmbio manual de 14 velocidades, (sendo 12 + 2 super -reduzidas) e 4 marchas ré.

Outra inovação, que merece destaque é o I-SEE, um inovador sistema que trabalha em conjunto com o I-Shift, o GPS e softwares, ele é capaz de memorizar a topografia de uma estrada. Da próxima vez, que o caminhão usa a mesma rota, o I-See otimiza, o acelerador, marchas e o freio-motor para economizar combustível. Por exemplo, quando identifica que está próximo a uma subida, o I-See acelera até perto do limite de velocidade, para o veículo pegar embalo e pode ficar em marchas elevadas por mais tempo. De acordo com a fabricante é possível alcançar uma redução de até 3% no consumo de diesel, com o sistema.

Segurança…

FH, equipamentos de segurança de sedan de luxo

Também merece destaque o arsenal de equipamentos de segurança do FH, a lista é semelhante aos carros de luxo da Volvo. Esse é possivelmente o caminhão mais seguro do planeta. Entre os itens, estão acessórios como controle eletrônico de estabilidade (ESP), sensores de aviso de mudança de faixa, além de piloto automático com ACC. O ACC é um recurso de direção assistida, que faz o caminhão mantenha a velocidade programada de forma automática e também uma distância segura do veículo que trafega à frente.

Compre consorcio a melhor forma de adquirir seu OKM temos varias cartas contempladadas com diferentes valores e prazos